Assista nossos Programas

quarta-feira, 19 de maio de 2010

"Caminho Português de Santiago"

TAP apoia peregrinos no "Caminho Português de Santiago"


Este ano é celebrado o “Ano Santo Jubilar”, ano em que se comemora cada vez que 25 de julho, dia do apóstolo Santiago, coincide com o domingo. Segundo a Igreja Católica, os peregrinos podem conseguir o perdão pleno. Os últimos anos foram 1993, 1999, 2004 e 2010. Depois somente em 2021.

A TAP em parceria com o Projeto Momento Único tem o objetivo de oferecer apoio àqueles que desejam percorrer o Caminho Português de Santiago e informar sobre os momentos de fé na peregrinação, a acolhida aos romeiros, a boa alimentação lusitana, as facilidades do mesmo idioma e a acomodação dos portugueses. A acolhida aos peregrinos e o silêncio são destaques no Caminho Português.

A companhia disponibiliza aos viajantes que desembarcarem na cidade do Porto transporte rodoviário gratuito para as cidades na Galícia: Tuy, Porrino, Vigo, Pontevedra, Caldas de Reys, Santiago de Compostela, Ribavadia e Orense.

A TAP liga o Brasil à Europa a partir de nove capitais: Belo Horizonte, Brasília, Campinas ( a partir de julho), Fortaleza, Natal, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo. Todos os vôos alcançam as saídas para o Caminho de Santiago de Compostela, além disso a TAP oferece ótimas tarifas para a cidade do Porto.

Para obter mais informações e/ou adquirir passagens, os peregrinos podem acessar o site www.flytap.com e www.momentounico.com.

______________________________________________________

Mais sobre a TAP:

A TAP é atualmente a companhia aérea com as melhores ligações entre o Brasil e a Europa, partindo de oito capitais brasileiras: Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Natal, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo para Lisboa. A Companhia cobre atualmente 64 destinos em 30 países a nível mundial. Operando em média mais de 1.850 vôos por semana, a TAP dispõe de uma moderna frota de 55 aviões Airbus, aos quais acrescem mais 16 aviões ao serviço da PGA, companhia regional adquirida em 2007, totalizando assim uma frota global de 71 aeronaves. Eleita, em 2009, a Companhia Aérea Líder Mundial para a América do Sul, pelos WTA, World Travel Awards.

Nenhum comentário:

Postar um comentário