Assista nossos Programas

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Kassab participa da inauguração de Centro de Atendimento ao Trabalhador na região central


Prefeito Gilberto Kassab participa da inauguração da nova sede do CEAT, ao lado do Dom Cláudio Hummes e Dom Odilo Scherer - Fotos: Ricardo Fonseca/Secom

O prefeito Gilberto Kassab participou nesta terça-feira (18) da inauguração do Centro de Atendimento ao Trabalhador (CEAT) Cardeal Dom Cláudio Hummes, na sede do Sindicato dos Comerciários de São Paulo, no Vale do Anhangabaú, região central da cidade. O local será mais um ponto de intermediação entre desempregados e empresas com vagas de trabalho disponíveis. Esta é a 12ª unidade da rede a entrar em funcionamento na cidade e tem capacidade para atender 750 pessoas por dia.

"Temos diversas organizações que fazem este serviço na cidade, e o CEAT é um dos centros de organização de excelência que presta este trabalho. Esta unidade do centro vai atender um grande número de pessoas", disse Kassab.

O centro permitirá aos interessados dar entrada no seguro-desemprego, emitir carteira profissional, receber orientação e se candidatar a um dos cursos de qualificação profissional que a instituição oferece.
Participaram da inauguração a presidente do CEAT, Jorgette Oliveira, o presidente do Sindicato dos Comerciários de São Paulo, Ricardo Patah, o cardeal arcebispo Metropolitano de São Paulo, Dom Odilo Scherer, o prefeito da Congregação para o clero na Cúria Romana, Dom Cláudio Hummes, entre outras autoridades.


Prefeito discursa durante cerimônia realizada na sede do Sindicato dos Comerciários de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário