Assista nossos Programas

quarta-feira, 19 de maio de 2010

MARKETING DIGITAL NA WEB

Aprenda sobre marketing digital, e-branding, planejamento estratégico digital e redes sociais

A Impacta Certificação e Treinamento promove em São Paulo, no dia 29 de maio, das 10h às 13h30, a palestra "Marketing Digital - Inovações para um mundo cada vez mais conectado", que visa proporcionar conhecimentos não só sobre o marketing na internet, como também sobre o impacto de marcas na rede mundial (e-branding), e noções de planejamento estratégico digital e de redes sociais.
O evento é gratuito e voltado a estudantes de comunicação, marketing, internet; profissionais de agências; e também anunciantes.

Programação:
10h às 11h- Palestra sobre e-branding
Marcelo Trevisani, especialista em branding pelo Centro Universitário Belas Artes, comanda palestra que abordará pontos como: marcas mais valiosas; o impacto das marcas na internet; como construir a presença digital da marca; marketing de busca.

11h às 12h- Palestra sobre Planejamento Estratégico Digital
Felipe Morais, especialista em planejamento de comunicação e projetos digitais, explicará a importância do planejamento para o marketing digital, o que esperar de um site, o novo consumidor, a web 2.0, métricas e buscadores.

12h15 às 13h15- Palestra sobre redes sociais
Gustavo Hollatz, gerente de redes sociais e E-CRM da McCann-Erickson, esclarecerá o que são mídias sociais e a importância de estar inserido nelas. Além disso, tratará dos tópicos: reputação digital, relevância, Idle time, métricas das redes sociais e relatórios.

Sobre os palestrantes
Marcelo Trevisani
Profissional especializado na construção e gestão de marcas, designer estratégico, especialista em branding pelo Centro Universitário Belas Artes, e mestre em Gestão de marcas pela Anhembi Morumbi. Atua como gestor de marcas e designer na LEN Comunicação e Branding.
Felipe Morais
Publicitário pós-graduado em planejamento estratégico, especialista em planejamento de comunicação pela MiamiAdSchool, e especialista em projetos digitais. Já atuou em agências como PublicisBrasil, FullTecno, A1Brasil e Neogama, atendendo grandes empresas como Nestlé, Bovespa, Danone, HSBC, Pirelli. Felipe também é autor do livro Planejamento Estratégico Digital

Gustavo Hollatz
Graduado em Comunicação e Multimeios pela PUC-SP e pós-graduado em marketing pelo Mackenzie, Hollatz trabalhou como Gerente de Social Media da agência iThink, e atualmente é Gerente de Redes Sociais e E-CRM da McCann-Erickson
A participação é gratuita, mas os participantes podem colaborar com um quilo de alimento não perecível (exceto sal), que será doado à Casa de Apoio Vida Divina de assistência a crianças com câncer.

Agenda:
Palestra gratuita "Marketing Digital. Inovações para o mundo cada vez mais conectado"
Data: 29 de maio de 2010
Horário: das 10h às 13h30
Local: Teatro Gazeta
Endereço: Avenida Paulista, 900 - Próx metrô Trianon Masp
Mais informações e inscrições http://www.impacta.com.br/eventos/palestras-gratuitas.php#
ou (11) 3254-2200

Sobre a Impacta Certificação e Treinamento
A Impacta Certificação e Treinamento, especializada em treinamentos e certificações na área de TI e Design, é uma das três divisões do Grupo Educacional Impacta Tecnologia. A divisão de Educação Acadêmica, formada pela FIT - Faculdade Impacta Tecnologia e Colégio Impacta Tecnologia da Informação, e a Editora Impacta, especializada em desenvolver materiais didáticos, completam o maior grupo educacional de tecnologia do Brasil.
A Impacta Certificação e Treinamento ministra mais de 300 treinamentos nas áreas de Redes, Design, Gerenciamento de Projetos, Desenvolvimento de Aplicações e Office. A divisão Impacta Educação Acadêmica conta com cursos de Graduação, Pós-graduação, extensão, MBA, nas áreas de T.I., Gestão e Design, além de três cursos técnicos em Mecatrônica, Informática Industrial e Telecomunicações. A Divisão Editora Impacta, já desenvolveu mais de 300 materiais didáticos nas áreas de TI, Gestão e Design.
Mais de 25 mil empresas nacionais e internacionais são clientes do Grupo Educacional Impacta Tecnologia, que em mais de 20 anos de história já capacitou mais de 350 mil alunos.
A empresa está instalada em três unidades na cidade de São Paulo, na Av. Paulista, 1009, na Rua Árabe, 71, próxima ao metrô Santa Cruz e na Rua Luis Coelho, 223, próxima ao metrô Consolação. Entre seus parceiros estão empresas como Adobe, Microsoft, Prometric, Corel, Autodesk, Oracle, SAP, entre outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário