Assista nossos Programas

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Tuca lamenta morte do ator Marcos Cesana

O Tuca lamenta a morte do ator, jornalista, dramaturgo e roteirista de TV e cinema Marcos Cesana (FOTO), ocorrida nesta madrugada (18/5), em São Paulo. Cesana tinha 44 anos e estava em cartaz no teatro da PUC-SP com o espetáculo Alma boa de Setsuan, em temporada de grande sucesso, desde o dia 14 de agosto de 2009.
Cesana participou de mais de uma centena de filmes publicitários e de diversos espetáculos teatrais como Ricardo III, Felizes para sempre e Charutos. Também escreveu as peças Desamparo e Ninguém fala de amor como você e foi roteirista do filme Olho de boi (2007).
No cinema, participou ainda de curtas e longas-metragens, com diretores como Laís Bodansky, João Batista de Andrade e Hermano Penna. Na TV, integrou as novelas Da cor do pecado e Cidadão brasileiro, além do teleteatro Quando as máquinas param.
A produção do espetáculo Alma boa de Setsuan ainda não divulgou o nome do ator que substituirá Cesana, nos papéis de policial, tapeceiro e Bonzo, mas informou que os espetáculos continuam ocorrendo normalmente nos próximos finais de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário