Assista nossos Programas

domingo, 20 de junho de 2010

Beleza, praticidade, qualidade e inovação são quesitos indispensáveis no dia a dia da mulher moderna. A grife FELLIPE KREIN, conhecida em todo o país por apostar na criação de suas peças dentro do mercado nacional, reúne todos esses benefícios em bolsas e acessórios de moda. Um detalhe característico agrega um charme todo especial à marca: o pingente em formato de salamandra, que personaliza as bolsas da grife.  
Não é de hoje que a bolsa se tornou um dos mais importantes acessórios de moda para as  mulheres, que  apesar de terem suas preferências, gostam de possuir em seus armários diversos modelos para marcar seu próprio estilo em diferentes ocasiões. Grande, pequena, tira colo ou carteira, este acessório define a personalidade de quem está usando.
As principais marcas de bolsas lançam, no mínimo, duas coleções por ano acompanhando as tendências de cada estação, para que o acessório venha completar o look desejado.
É baseada em pesquisas internacionais que a FELLIPE KREIN trabalha cada coleção. Com uma equipe de estilistas, a coleção Outono Inverno 2010 foi preparada com design arrojado, cores atuais,  texturas diferenciadas, detalhes  de bolsas, zíperes, tachas, sem falar nas ferragens que dão um acabamento de qualidade em todos os seus produtos.

A coleção Outono Inverno 2010 da FELLIPE KREIN  tem uma leve influência nos anos 80 e  já se encontra nas principais lojas do País.

FELLIPE KREIN - Fundada em 2007, a grife de bolsas e acessórios de moda guarda uma história de sucesso. Com mais de 3 mil clientes e cerca de 35 representantes, a marca é distribuída em todo território nacional e está disponível nas maiores e melhores lojas multimarcas do Brasil. Elegância, design moderno, gosto refinado e versatilidade compõem a identidade da marca.Todas as suas peças são criadas no Brasil por uma equipe de estilo que busca, cada vez mais, levar o melhor da moda à mulher brasileira. http://www.fellipekrein.com.br/

FELIPPE KREIN
Tel. (11) 3017-3333
www.fellipekrein.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário