Assista nossos Programas

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Empresária brasileira indicada a prêmio da ONU lança sabonetes em formato de grão de café

Kapeh inova mais uma vez ao lançar sabonetes anatômicos que serão vendidos no Brasil e exportados para a Europa

A Kapeh, empresa que produz itens de beleza a partir de extratos de café, não para de investir em novos cosméticos para deixar os brasileiros cada dia mais bonitos e bem cuidados. Dessa vez, os lançamentos dessa indústria de Três Pontas, no sul de Minas Gerais, são os sabonetes em formato de grãos de café, disponíveis nos aromas de café verde, maduro e torrado.

Os sabonetes têm formulação equilibrada 100% vegetal, proporcionam efeito hidratante, perfumam suavemente a pele, além de possuírem um formato original e anatômico. Os produtos estão sendo lançados simultaneamente no Brasil e na Europa, e a procura entre os distribuidores foi tamanha que todos os estoques se esgotaram.

A idéia para a criação dos sabonetes em formato de grãos de café partiu da sócia-proprietária Vanessa de Figueiredo Vilela Araújo, que recentemente disputou um prêmio internacional de empreendedorismo feminino. Vanessa ficou entre as dez mulheres indicadas de vários países ao Empretec Women in Business Award 2010 e representou o Brasil na segunda edição do prêmio, conferido pela Organização das Nações Unidas para o Desenvolvimento do Comércio (Unctad). A seleção começou com trinta e sete candidatas de dezoito países, e três empresárias brasileiras chegaram a concorrer, mas somente Vanessa chegou a final, levando o nome da Kapeh por todo o mundo.

Com criatividade, essa jovem empresa com menos de três anos no mercado lança produtos diferenciados e colhe os frutos de sua inovação.

Sobre a Kapeh

De uma das regiões mais acolhedoras do sudeste brasileiro, mais especificamente o sul de Minas Gerais, nasceu Kapeh, uma marca de cosméticos inovadora que traz em sua essência toda a força e vitalidade do café. A Kapeh, nome inspirado no dialeto Maia que significa café, comercializa atualmente uma linha de 33 itens entre hidratantes, sabonetes, óleo de banho, shampoos, condicionadores, shower gel, colônia e spray para ambientes, resultado de pesquisa e inovação constantes. Com uma linha de produtos diferenciada, feita à base do extrato de café e com o aroma de sua flor, a Kapeh tem como princípio a responsabilidade social, utilizando café certificado em todas as suas formulações, obtido através de produção rastreada e sustentável, com proteção ao meio ambiente e respeito ao ser humano.

Para mais informações sobre a linha de produtos da Kapeh acesse o site www.kapeh.com.br ou ligue para o SAC (35) 3265-1453.

Nenhum comentário:

Postar um comentário