Assista nossos Programas

domingo, 20 de junho de 2010

Freeway oferece opções de pacotes nacionais e internacionais para férias de julho

Fernando de Noronha Lençóis Maranhenses Trairi

As férias de julho estão chegando. E para aproveitar essa época nada melhor do que viajar e curtir cada momento. A Freeway, operadora de ecoturismo, oferece saídas garantidas para destinos como Fernando de Noronha, Bonito, Chapada dos Veadeiros, Chapada dos Guimarães, Chapada Diamantina, Ilha de Boipeba, Jericoacoara, Lençóis Maranhenses, Morro de São Paulo, Praia do Forte e Amazônia.
As opções de pacotes são muito variadas e para diversas regiões do país. Há opções de roteiros promocionais, que oferecem menos passeios, e os pacotes que exploram a região com diversos atrativos.

Em Fernando de Noronha a operadora oferece pacotes completos, que incluem as famosas trilhas, como a Histórica, do Golfinho, do Leão e Atalaia, além de passeio de barco para avistar os golfinhos, presença garantida na região. Há também a opção de pacotes promocionais, conhecidos como flex. Esses roteiros oferecem apenas dois passeios, o passeio de barco e a trilha Histórica.

Outro roteiro imperdível para curtir as férias é Jeri com Trairi e Fortaleza. Nesse roteiro o turista viajará para Fortaleza para conhecer as diversas praias da região, desde Trairi até Jericoacoara. A aventura começa em Fortaleza. Em 4X4 o turista sairá da capital do Ceará e irá para Trairi, onde um grande e delicioso resort o espera. No dia seguinte seguirá para Jeri,uma famosa vila de pescadores. Todo este percurso será feito pelas praias e dunas.

Além dos pacotes nacionais, a Freeway oferece opções de roteiros internacionais com saídas garantidas, como Patagônia Ushuaia, Patagônia El Calafate, Patagônia Ushuaia Ski, Patagônia El Calafate e Ushuaia e Deserto do Atacama. Como em todos os roteiros da Freeway, há também opções de pacotes flex.

Esses e outros roteiros podem ser vistos no site da Freeway. Para mais detalhes acesse o site www.freeway.tur.br, ou entre em contato no telefone 11. 5088-0999.

Nenhum comentário:

Postar um comentário