Assista nossos Programas

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Timevision inova com Depilação e Shampoo em Spray

Produtos prometem deixar em instantes a pele lisa, macia e os cabelos limpos
O Shampoo a Seco Dry Clean e o Depil Flash chegam para facilitar a vida corrida das grandes cidades. Com o Depil Flash é possível depilar, praticamente, qualquer parte do corpo de maneira rápida, prática, segura e sem dor alguma, enquanto que com o Shampoo a Seco Dry Clean pode-se deixar os cabelos limpos sem precisar de água.

Com uma fórmula inovadora, o Depil Flash (R$ 99,90), elimina os pelos em no máximo 5 minutos. Ele penetra até a raiz, fazendo com que haja a eliminação e redução dos crescimentos dos pelos, além de deixar a pele macia e lisa. Basta aplicá-lo sobre a região a ser depilada, aguardar e remover os pelos utilizando uma toalha seca ou lavando com água morna.



Já para os momentos que não dá tempo de lavar as madeixas, o Shampoo a Seco Dry Clean (R$ 99,90), possibilita limpeza instantânea, neutraliza os odores e retira a oleosidade em qualquer situação.
Além disso, diminui a necessidade de lavar os cabelos diariamente, dispensa o uso do secador semanal e aumenta a durabilidade da escova por mais alguns dias. E ainda não danifica os fios e o couro cabeludo, pois sua fórmula não contém substâncias agressivas.

Em spray, o shampoo pode ser usado a qualquer momento. Basta aplicá-lo a jatos curtos sobre o cabelo, esfregar em uma toalha limpa e seca e escovar normalmente até remover todo o produto junto com a sujeira.

Os produtos Depil Flash e Dry Clean estão disponíveis na loja virtual www.timevision.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário