Assista nossos Programas

terça-feira, 27 de julho de 2010

Abertas as inscrições para os cursos de Escrita Fiscal e Departamento Pessoal

Começaram nesta semana, as inscrições para os cursos de Escrita Fiscal e Departamento Pessoal oferecidos pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho (Semdet), em parceria com a Sescon - Sindicato das Empresas Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícia, Informações e Pesquisas no Estado de São Paulo.
O curso é oferecido para jovens de 16 a 18 anos, moradores da cidade de São Paulo e com o ensino médio concluído ou a concluir. São ao todo, 50 vagas - 25 para cada um dos cursos, e o período de inscrições vai até o dia 2 de agosto ou o preenchimento da totalidade de vagas.
A parceria entre a Semdet e a Sescon, iniciada em 2008, já formou mais de 300 jovens. Na última terça-feira, dia 13, uma turma de 80 alunos recebeu a certificação.
Para se inscrever, os interessados devem comparecer no Centro Público de Formação Profissional no CAT Luz, avenida Prestes Maia, 913, munidos de RG, CPF, comprovante de endereço e comprovante de escolaridade. O funcionamento da unidade é de segunda a sexta-feira, das 7 às 18h e aos sábados das 7 às 13h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário