Assista nossos Programas

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Revigore os ânimos através da massagem

A massagem é um agrado ao nosso corpo depois de tanta agitação da cidade grande

A tecnologia avança a cada piscar de olhos e com isso ganhamos muitas facilidades para resolver até mesmo os problemas domésticos, como pagar em minutos a conta de água, luz e telefone, fazer compras no supermercado em qualquer lugar, por exemplo.

Contudo, com as facilidades vieram também os grandes problemas. Sendo assim, muitas pessoas não conseguem separar a vida profissional e pessoal por causa da vida agitada, corrida e recheada de muito estresse. Muitas delas acabam sofrendo problemas de saúde decorrentes da sobrecarga rotineira como: insônia, hipertensão, depressão, e até os mais graves como derrame e infarto.

Para relaxar e manter o corpo em vigor, a poderosa massagem é utilizada desde os antigos povos do oriente, uma vez que a arte de curar com as mãos alivia o estresse psicológico, controla a dor, melhora a circulação e a tensão. Para isso, o Espaço Valenttina oferece técnicas de massagens relaxantes e energizantes, para que a pessoa tenha um momento de relaxamento, o qual todo o corpo irá responder harmoniosamente e se sentirá mais leve e forte para enfrentar as novas e futuras tarefas.

Abaixo segue mais informações sobre cada tratamento de massagem oferecido pelo Espaço Valenttina.

* Quick Massage

O estresse definitivamente é o mal do século, e ele está presente principalmente no cotidiano de quem vive em grandes metrópoles. Outro grande mal que assola as pessoas é a falta de tempo. A solução para o estresse e a falta de tempo está no Espaço Valenttina. A Quick Massage é rápida – como o próprio nome diz – além de muito eficiente, já que atua diretamente no alívio de dores musculares, cansaço físico e mensal, stress e ainda auxilia na fluidez da circulação sanguínea.

* Massagem Relaxante

Pra quem tem um pouco mais de tempo para cuidar do relaxamento, a proposta do Espaço Valenttina é a massagem relaxante que tem duração aproximada de uma hora. A massagem é realizada em todo o corpo com movimentos firmes que promovem um relaxamento todo especial. O procedimento é preparado em um ambiente especifico para relaxamento, para que o paciente consiga relaxar desde o primeiro momento.

* Banhos de Ofurô

O Espaço Valenttina reservou um espaço sofisticado e aconchegante, onde os banhos de ofurô serão associados à hidromassagem, cromoterapia e aromateriapia. A associação dessas terapias relaxantes proporciona uma incrível sensação de bem-estar, revigorando o físico e a mente.

* Reflexologia

Trata-se de uma técnica especifica de massagem que consiste na aplicação de movimentos firmes e deslizantes em pontos estratégicos na região dos pés. O tratamento é completo, se inicia com uma esfoliação e é complementado com uma massagem relaxante com máscara com ativos hidratantes.

Serviço:

Para mais informações sobre o Espaço Valenttina acesse o site www.espacovalenttina.com.br ou ligue para o SAC (11) 5071-5577.

Nenhum comentário:

Postar um comentário