Assista nossos Programas

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Concerto de Natal reúne, na Sala São Paulo, Sinfônica Municipal, Coral Lírico e solistas

Com as obras do Theatro Municipal de São Paulo chegando à sua etapa final, a segunda apresentação do tradicional Concerto de Natal deste ano será no dia 21, às 21h, na Sala São Paulo, com entrada franca. A primeira apresentação ocorreu no dia 19.

O espetáculo reúne dois corpos artísticos do Theatro, a Orquestra Sinfônica Municipal e o Coral Lírico, além de solistas.

Com arranjos e regência do maestro Mário Zaccaro, o programa traz, na primeira parte, o Oratório de Natal, op. 12, de Saint-Saëns. Os solistas são Marivone Caetano, Laura Aimbiré, Sílvia Tessuto, Miguel Geraldi e Carlos Eduardo Marcos.

Na segunda parte, será interpretada a suíte Quebra-Nozes, de Tchaikovsky; além das canções O Holy Night, de A. Adam, com solos de Laura Aimbiré; a tradicional Adeste Fidelis; Vocalise, op. 34, nº 14, de Rachmaninoff, com solos de Sandra Félix; Ave Maria, de Giulio Caccini, com solos de Leonardo Pace; Noite Feliz, de Franz Gruber, com solos do cantor infantil Lucas Loureiro; Amazin Grace (hino cristão), com solos de Margarete Loureiro; entre outras composições que festejam a época natalina.

Serviço:

Concerto de Natal. Sala São Paulo - Praça Julio Prestes, 16. Telefone: 3223-3966.
Dia 21, 21h. Grátis
(Os ingressos já estão disponíveis na bilheteria, de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h. Se ainda houver disponibilidade, os ingressos poderão ser retirados no dia da apresentação, desde as 10h até o início do concerto).

Nenhum comentário:

Postar um comentário