Assista nossos Programas

sábado, 8 de janeiro de 2011

NASCIMENTO DE FILHO DE ELTON JOHN INICIA A NOVA FAMÍLIA DO ANO 2000

Um presente de Natal para o cantor Elton John e seu marido David Furnish. Depois de tentarem, sem sucesso, no ano de 2009, adotar um órfão na Ucrânia – as autoridades ucranianas disseram que o cantor com 62 anos era muito velho para a adoção e que seu casamento com Furnish, não era reconhecido pelas leis do país –, o casal anunciou ao mundo, o nascimento de Zachary Jackson Levon Furnish-John, o filho que tiveram com a ajuda de uma mãe de aluguel.

O bebê, gerado através de Reprodução Assistida, marca o início real das novas famílias do século XXI, embora vários casais homossexuais no mundo inteiro – inclusive, no Brasil – tenham optado por essa especialidade da Medicina, o bebê do popstar será quem marcará a época.

Em um comunicado à imprensa, Elton John e Furnish disseram que estão muitos felizes e orgulhosos e inundados de felicidade e alegria pelo nascimento de Zachary e o bebê que nasceu com 3.600 kg ganhou um apartamento em frente ao do casal, em Londres, onde crescerá com duas babás. Um representante dos dois avisou a imprensa que eles pretendem proteger e respeitar a privacidade da mãe de aluguel e não revelarão a maneira pela qual foi feita a inseminação.

A arte imitando a vida

Em dezembro, também, foi lançado nos cinemas de todo o mundo um filme sobre duas lésbicas que têm dois filhos, cada um gerado por uma delas. As atrizes Juliane Moore e Annete Benning interpretam o casal de lésbicas que levam uma vida normal de família. A vida delas começa a mudar quando o filho mais novo insiste com a mais velha, que completa 18 anos no início do filme para descobrir quem foi o doador de esperma para as duas. Descobrem, então, o pai e a vida familiar entra em uma confusão, terminando em quase separação das duas.

“São realidades cada vez mais possíveis, pois todos podem se realizar como pais e mães. A história real de Elton John traduz isso perfeitamente. Com a reprodução assistida, todos podem se realizar como pais e mães. São as novas famílias se formando no mundo”, finaliza Dra. Silvana Chedid, ginecologista com especialização em reprodução humana, diretora da Clínica Chedid Grieco Medicina Reprodutiva.

A Clínica Chedid Grieco Medicina Reprodutiva fica na Rua Maestro Cardim, 407, cj 301, BT, Bela Vista, Sao Paulo, telefone (011) 3266.7733. Site http://www.chedidgrieco.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário