Assista nossos Programas

sábado, 8 de janeiro de 2011

Prefeito recebe visita do vice-presidente da República

Kassab e Michel Temer analisaram parcerias entre os governos federal e municipal


Fotos de Fernando Pereira/Secom





O vice-presidente esteve acompanhado do Ministro da Agricultura, Wagner Rossi


Temer e Wagner Rossi transmitiram ao prefeito Kassab o convite feito pela presidente Dilma Rousseff para recebê-lo em Brasília


O prefeito Gilberto Kassab recebeu em seu gabinete na tarde desta quarta-feira (05) o vice-presidente da República, Michel Temer, e o Ministro da Agricultura, Wagner Rossi. Os representantes do governo federal discutiram com o prefeito parcerias com a administração municipal.

“Estamos muito otimistas. Diversas parcerias novas podem se somar às já existentes, com ainda mais cooperação, para continuarmos obtendo excelentes resultados”, afirmou Kassab.

Durante a reunião, foram analisadas algumas possibilidades de ações conjuntas, em áreas que serão definidas pela gestão municipal. “Serão examinadas as necessidades do município em um levantamento, para que possamos concretizar as intenções discutidas hoje”, disse Temer. O vice-presidente e o ministro transmitiram ao prefeito Kassab o convite feito pela presidente Dilma Rousseff para recebê-lo para uma reunião em Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário