Assista nossos Programas

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Secretário da Habitação Silvio Torres assume a presidência da CDHU

Na presidência da Companhia, Silvio Torres pretende acelerar os programas de atendimento habitacional e investir na regularização de imóveis no Estado

O secretário da Habitação, Silvio Torres,
 assumiu hpje a presidência da CDHU e
acumulará os dois cargos.
Foto: Clóvis Deangelo


O secretário Estadual da Habitação, Silvio Torres, assumiu hoje, 10 de janeiro, o cargo de presidente da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU). A posse ocorreu durante reunião do Conselho de Administração, que aprovou a indicação de seu nome para presidir a Companhia. Ele recebeu o cargo do presidente em exercício e Diretor Técnico, João Abukater Neto.

Silvio Torres ressaltou a responsabilidade que assume ao acumular, como seu antecessor, a Secretaria Estadual da Habitação e a CDHU. "Os problemas e as missões quer assumimos são bastante complexas. Temos a incumbência dada pelo governador Geraldo Alckmin de acelerar as obras e buscar atender à enorme carência habitacional do Estado. Para tanto, vamos dar seqüência aos principais projetos em andamento e também estreitar a parceria com os municípios para promover a regularização de núcleos habitacionais construir mais moradias populares". Ele citou, como exemplo, o Programa da Serra do Mar, além das ações de urbanização e remoção de favelas e cortiços, que merecerão o empenho da Companhia.

O novo Secretário Estadual da Habitação e presidente da CDHU foi prefeito de São José do Rio Pardo, deputado estadual e quatro vezes eleito deputado federal. Foi também presidente da Fundação CEPAM (Centro de Estudos e Pesquisas de Administração Municipal).

Nenhum comentário:

Postar um comentário