Assista nossos Programas

sexta-feira, 6 de maio de 2011

ENVELHECIMENTO É TEMA DE PALESTRA GRATUITA NO CRC SP

Para participar, é necessário doar um quilo de alimento não perecível, que será revertido para uma entidade social

Envelhecimento e qualidade de vida são dois aspectos que, alguns anos atrás, estavam afastados um do outro, porém, hoje, se tornam cada vez mais próximos. Com o propósito de mostrar que é possível melhorar o estilo de vida para se chegar à maturidade de forma saudável nos aspectos físico, emocional, cognitivo e social, o CRC SP (Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo), por meio da Comissão CRC SP Melhor Idade, promoverá, no dia 20 de maio (quinta-feira), a palestra “Envelhecimento: você está preparado para essa etapa da vida?”.

A palestra será ministrada pelo Contabilista, presidente do Sescon-SP e Aescon-SP, na administração 2004-2006 e atual vice-presidente Institucional da Fenacon (Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas), Antonio Marangon. Na ocasião, o palestrante explicará aos participantes a importância de se envelhecer com alegria e entender que a velhice é apenas uma etapa da vida, que deve ser vivida com vitalidade e energia.

Para Antonio Luiz Sarno, coordenador da comissão CRC SP Melhor Idade, esta será uma oportunidade para se esclarecer as dúvidas que surgem com o avançar da idade. “Espero que as pessoas cheguem na palestra com uma interrogação e saiam dela com uma grande afirmação”, disse Sarno referindo-se ao tema que será abordado.

O evento que tem cunho social será realizado no Espaço Cultural do CRC SP, às 19h30, à Rua Rosa e Silva, 60, em Higienópolis. A palestra é beneficente e como ingresso solicita-se um quilo de alimento não-perecível, que será revertido para uma entidade social.


Serviço
Palestra: "Envelhecimento: você está preparado para essa etapa da vida?"
Data: 20 de maio de 2010.
Horário: 19h30.
Local: Espaço Cultural do CRC SP.
Endereço: Rua Rosa e Silva, 60 – Higienópolis – São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário