Assista nossos Programas

quarta-feira, 1 de junho de 2011

NOVO BRÁS E NOVA 25 - PROMETEM INOVAR AS COMPRAS EM SP


Seminário NOVA 25, NOVO BRÁS, terá formato de audiência pública
Dia 02 de Junho, das 09h às 12h

Novidades no circuito das compras: região da 25 de março ganhará Shopping Popular e Faculdade de Moda

A prefeitura da capital paulista anunciou em fevereiro deste ano a criação de um roteiro de compras na região central da cidade. O projeto irá interligar as regiões das ruas 25 de Março e José Paulino - e vai modificar também a “feirinha da madrugada”, no Brás. A iniciativa prentende facilitar a vida de quem vem de outras cidades para fazer compras em São Paulo e ajudar os comerciantes a intensificar o movimento.

No Brás, o projeto prevê a construção de um shopping com 4 mil novas lojas. A planta divulgada pela prefeitura mostra um centro de compras com três pisos, 523 vagas de estacionamento para ônibus, um hotel de 15 andares e toda a infraestrutura de transporte necessária para os compradores. O prjeto inclui a construção de um centro de compras na região da Rua 25 de Março com mais 1,5 mil lojas.

O projeto vai interligar os quatro maiores centros comerciais da cidade: Brás, Sé, Santa Ifigênia e Bom Retiro.

Na quinta-feira, 2 de junho, das 09h às 12h, acontecerá um Seminário no Auditório do Polo Modas onde os Palestrantes abordarão os temas: Arranjo Produtivo Local, Circuito das Compras, Influência do Brás, Bom retiro e da 25 de Março na Indústira de Moda Brasileira e Oportunidade de Investimentos na Região .

O Seminário terá formato de audiência pública pois atenderá lojistas, profissionais do ramo, gerentes, investidores e todas as pessoas que não conseguem obter informações detalhadas sobre o projeto. A interatividade também será um ponto alto do Seminário, pois será transmitido pela net e os internautas poderão criticar ,fazer sugestões e esclarecer dúvidas.

No evento será divulgado todos os detalhes sobre a construção de mais um Shopping Popular na região da 25 de março, que acomodará os ambulantes e de mais uma unidade da Fatec, uma Faculdade de Moda.
O convite, informações e todos os temas abordados no Seminário estão em anexo
É necessário a confirmação de presença.
*

Um comentário:

  1. O ponta pé inicial para visitar as lojas da região pode ser através do http://www.portalcircuitodascompras.com.br
    Todas as lojas da região em um só lugar!
    Faça cotação de preços, produtos e encontre oque você procura aqui!
    Boas compras,

    PauloCNeto - webmaster@globalwan.com.br

    ResponderExcluir