Assista nossos Programas

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

ROCK IN RIO CLUB DÁ A POSSIBILIDADE DE COMPRA DE INGRESSOS VIP PARA O ROCK IN RIO 2011‏

A organização do Rock in Rio está disponibilizando, a partir desta quinta-feira (25), uma cota de 200 ingressos para que os clientes que aderirem ao cartão Rock in Rio Club tenham a oportunidade de comprar bilhetes para a área VIP desta edição do evento.

O Rock in Rio Club é um cartão de benefícios, com edição limitada e com o custo de R$79. A compra do ingresso VIP será restrita a quatro bilhetes por CPF e estará sujeita a disponibilidade de estoque. Outras informações acesse: club.rockinrio.com.br

Os ingressos VIP são corporativos e oferecidos apenas a empresas, mas com este benefício é possível estar no local mais privilegiado do festival, com visão direta do palco Mundo e da Cidade do Rock, além de desfrutar de um ambiente climatizado, decorado nos mínimos detalhes, com buffet assinado pelo Aquim, entre outras particularidades da área.

Sobre o Rock in Rio Club

Com o Rock in Rio Club o usuário ficará por dentro de tudo o que acontece no maior evento de música e entretenimento do mundo, terá benefícios exclusivos como descontos na compra de produtos oficiais e ainda poderá adquirir antecipadamente ingressos para as próximas edições do Rock in Rio, no Brasil e exterior.

O Rock in Rio Club tem edição limitada e o fã poderá adquiri-lo pagando uma taxa de adesão de R$ 79,00, que poderá ser parcelada em até três vezes. Ao virar “sócio” do Rock in Rio Club, o usuário ganhará uma camiseta exclusiva (edição limitada especial, não será vendida). Após a compra, estas pessoas concorrerão a alguns prêmios: kits VIP (com direito a acompanhante) para o Rock in Rio Lisboa 2012 e Rock in Rio Madri 2012, incluindo passagem, hospedagem, translado para a Cidade do Rock e o ingressos VIP; e ainda dez ingressos (com acompanhante) para o Rock in Rio 2011 (será possível escolher a data que gostaria de ir ao festival).

Entre os benefícios para os associados do Rock in Rio Club estão: 20% de desconto na compra de produtos oficiais do Rock in Rio; pré-venda garantida para o festival de 2013; 15% de desconto para as compras de ingressos nos festivais futuros do Rio, Lisboa, Madri e onde mais o Rock in Rio for realizado.

A venda acontecerá apenas pelo site oficial (www.rockinrio.com.br), e o cartão terá validade até dezembro de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário