Assista nossos Programas

domingo, 30 de setembro de 2012

‘Movimento Papel do Cidadão Personal’ irá revitalizar 20 pontos da cidade de São Paulo

Vinte pontos da cidade, indicados por internautas, receberão uma limpeza completa e serão embelezados com arte urbana.
São Paulo é uma metrópole multicultural, berço de grandes artistas, mas que muitas vezes é apagada pela sujeira e abandono. Pensando nisso, Personal®, marca que, desde seu lançamento, preocupa-se com o conforto e o bem-estar de seus consumidores, oferecendo papéis higiênicos de alta qualidade que combinam maciez e resistência na medida certa, desenvolveu o “Movimento Papel do Cidadão Personal” (MPCP), uma campanha baseada na cidadania e responsabilidade social que irá revitalizar, de forma criativa, pontos selecionados por toda cidade.

Até o dia 9 de outubro, os cidadãos paulistanos poderão contribuir enviando sugestões de locais da cidade que precisam ser limpos ou revitalizados por meio da Fanpage Personal (www.facebook.com/papeispersonal).

Para participar, é só acessar a Fanpage Personal, curtir a página da promoção e enviar a foto do local que precisa ser revitalizado.

O projeto combina limpeza e grafite, uma das manifestações artísticas que melhor representa a cidade de São Paulo. Os pontos selecionados serão repaginados e receberão um tratamento especial de um time de grafiteiros Personal, liderado pelo renomado Binho Ribeiro, que promete trazer muita cor e alegria para todos os locais escolhidos.

Com essa ação, Personal® firma-se como uma marca socialmente responsável e extremamente preocupada e dedicada com a melhoria do bem-estar da sociedade.






*
*
*
Publicidade:

Nenhum comentário:

Postar um comentário