Assista nossos Programas

sábado, 26 de janeiro de 2013

Nova comédia mostra as mentiras das relações e derruba as máscaras


Com texto e direção de Carlos Meceni, estreia no dia 31 de janeiro a comédia “Assalto Alto”, peça sobre um assalto que desperta as reações mais inesperadas nos personagens

As máscaras que todos nós usamos para sobreviver ao mundo é o mote da comédia “Assalto Alto”, que estreia nesta quinta-feira, dia 31 de janeiro, no Teatro Ruth Escobar, em São Paulo. Encenada pela Companhia de Teatro São Paulo, com mais de 40 anos de fundação, a peça é escrita e dirigida pelo premiado Carlos Meceni – que também integra o elenco.

Em cena, um assalto em uma lanchonete temática na periferia de São Paulo mostra as reações humanas a uma iminente catástrofe ou a um progresso repentino. Um motoboy, uma garçonete, um cozinheiro, dois políticos, duas malas de dinheiro e um ladrão atrapalhado dividem a cena, trazendo à tona, enquanto provocam gargalhadas, reflexões sobre como estamos vivendo nossas vidas e até onde somos verdadeiros. A situação agrava-se ante a urgência da situação e o público é surpreendido com o desfecho dos personagens.

No teatro de mais de 80 lugares, o público também divide a cena, participando do cenário da lanchonete. Enquanto come, bebe e ouve música anos 60 como um freguês, o espectador se pergunta durante a encenação: quem é o verdadeiro criminoso?

ONDE: Teatro Ruth Escobar - Sala Miriam Muniz (Rua dos Ingleses, 209, Bela Vista São Paulo, 01329-000
11.3289-2358) – 80 lugares

QUANDO: Estreia 31 de janeiro – Toda quinta-feira, às 21h30. Temporada prevista para 9 (nove) meses.

QUANTO: R$ 30 (inteira)

Ficha Técnica
Gênero:
Comédia
Direção: Carlos Meceni
Com: Nina Mancin, Décio Pinto, Josué Torres, Tadeu Menezes, Geraldo Ferreira, Carlos Meceni
Duração: 60 minutos
Classificação: Não recomendado para menores de 14 anos
Texto: Carlos Meceni






Nenhum comentário:

Postar um comentário