Assista nossos Programas

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

RECEITA: SALADA DE CAMARÃO E PERAS


Quer surpreender com uma salada deliciosa e bastante diferenciada? A USA PEARS oferece a receita da Salada de Camarão e Peras, elaborada pela nutricionista e culinarista Cinthya Maggi.

Reconhecidas mundialmente pela excelência de seu cultivo e encontradas em todo o Brasil, em diversos pontos de venda, como empórios, hortifrútis e supermercados, as USA Pears são nutritivas e um excelente ingrediente no preparo de deliciosos pratos.

Neste release 2.0 você encontra esta e mais receitas com as peras americanas USA Pears, curiosidades sobre a fruta, além de fotos em alta resolução.

Caso não consiga abrir, copie o link http://release.ketchumdigital.com/usa-pears-2013 e cole-o na barra de endereço do navegador.

SALADA DE CAMARÃO E PERAS

Rendimento: 4 porções
Valor Calórico: 220 kcal a porção

INGREDIENTES
250g de camarões médios limpos
1 colher (chá) de gengibre ralado
2 colheres (sopa) de sakê
1 colher (sopa) de azeite
2 USA Pears em fatias
2 colheres (sopa) de uvas passas sem sementes
2 colheres (sopa) de maionese
1 potinho de iogurte
1 alface americana

MODO DE PREPARO
Tempere os camarões com o gengibre, o sakê e o sal. Deixe tomar gosto por 15 minutos. Aqueça o azeite e grelhe os camarões até ficarem rosados. Deixe esfriar e misture com o restante dos ingredientes. Salpique a salsa e coloque em uma saladeira. Corte a alface em tirinhas e enfeite a salada de camarão. Sirva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário