Assista nossos Programas

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Emagrecer com Enzimas é coisa pra "Macho" Sim!

Para os homens que sofrem com os pneuzinhos indesejados ou aquela gordurinha localizada em partes específicas do corpo, o problema acabou, pois acaba de chegar ao mercado a solução. Trata-se da Lipoderme, uma enzima que possui em sua fórmula uma associação de lipossomos concentrados com ação termogênica potencializada, catalisadora de lipídios.

Ela é indicada somente para aplicação local. A Dra. Andreia Leitão, dermatofuncional e especialista em emagrecimento diz que o nível de quebra e eliminação de depósitos de gordura desta enzima, é muito comparada a lipostabil, enzima usada ha algum tempo atrás proibida pela ANVISA no Brasil.

A Lipoderme não possui os efeitos colaterais que a antiga enzima proporcionava, e seu custo é bem menor que a citada. Os resultados são apontados logo na primeira semana de aplicação.

A Lipoderme pode ser aplicada na região abdominal total, frente e costas, regiões do glúteo, coxas e braços.

Seu protocolo de administração é local, utilizando-se da técnica de infiltração subcutânea.
É indicado aplicação uma vez por semana, sempre na mesma região ate atingir o objetivo.

É indicado que se faça uma redução alimentar nas principais refeições e também o aumento de ingestão de água, pois é um veiculo de eliminação da gordura trabalhada.

Faz parte do tratamento a massagem drenante que é personalizada em todas as unidades da Multi clinic.

Geralmente associamos o Manthus, que acelera o processo de absorção da Lipoderme.

Essa enzima não é para eliminação de peso, mas sim de gorduras localizadas.

A Lipoderme não desencadeia nenhum tipo de alergia, sendo assim não tem contra indicações.

No momento a Lipoderme é a melhor escolha em eliminação de gorduras localizadas.

Já aqueles homens que querem perder peso e melhorar a saúde, o ideal é a aplicação da LIPOAYSLIM, enzima a base de Extrato de manga africana que consiste no extrato das sementes de uma árvore natural da África chamada Irvingia gabonenses que possui várias propriedades farmacológicas.

Estudos realizados com o extrato desse produto comprovaram seu bom desempenho na redução de medidas pela queima de gordura ao mesmo tempo em que controla a dislipidemia (gordura no sangue), reduzindo o colesterol LDL e triglicerídeos, melhorando os níveis de colesterol HDL e diminuindo também os níveis de glicose sanguíneos.

O extrato de manga integrando com outros agentes lipolíticos auxilia na perda de peso pelo mecanismo de estimulação a queima de gordura.

Indicações:

A LIPOAYSLIM extrato de manga africana é indicado para redução de peso, podendo ser utilizado via intramuscular e também para tratar lipodistrofias (gordura localizada) por aplicação subcutânea.

Essa é uma das poucas enzimas que podem ser utilizada por portadores de diabetes e hipertensos.

Contra Indicação:

Não é indicado a pessoas com hipotensão (pressão baixa), pacientes portadores de hipoglicemia (baixa açúcar no sangue).

O tratamento consiste em uma aplicação por semana, ideal conciliar com massagem drenante e no caso das aplicações subcutâneas o Manthus.

www.multiclinic-saude.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário