Assista nossos Programas

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

CRAFT DESIGN APRESENTA TENDÊNCIAS PARA MODA E DECORAÇÃO



A cada temporada, novos elementos surgem para ditar o que será tendência para o mercado de moda e decoração. A 24ª edição da Craft Design, que acontece de 08 a 11 de março, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, antecipa as principais novidades que em breve, estarão disponíveis para os consumidores de todo o Brasil.

Os cerca de 180 expositores, entre marcas nacionais e internacionais, mesclam toda sua criatividade com a combinação de cores, texturas e formas, para criar produtos de diversos estilos que transitam entre os clássicos, artesanais, divertidos, contemporâneos, vintage e românticos.

Idealizada há mais de 13 anos pelas empresárias Daniela Cecchini e Elaine Landulfo, a Craft Design é referência em feira de negócios e tendências de decoração, design e arte. O evento prima por um rigoroso critério de seleção de expositores, além de um apurado cuidado com a visibilidade de seus projetos.

Para manter os visitantes sempre conectados, a Craft desenvolveu um aplicativo exclusivo com os principais lançamentos e novidades, planta da feira e dicas de passeios, restaurantes e principais pontos turísticos da cidade de São Paulo.

SERVIÇO
Data: 08 a 11 de Março de 2014
Horário: de 08 a 10 das 10h às 20h / dia 11 das 10h às 19h
Local: Centro de Convenções Frei Caneca
Rua Frei Caneca, 569, 5° andar – São Paulo – SP
www.craftdesign.com.br
Evento exclusivo para profissionais do setor com CNPJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário