Assista nossos Programas

terça-feira, 23 de junho de 2015

Owens Illinois fala sobre desafios e inovação no mercado de embalagens durante Fispal Tecnologia

A 31ª edição da Feira Internacional de Processos, Embalagens e Logística para as Indústrias de Alimentos e Bebidas ocorre de 23 a 26 de junho, no Anhembi, em São Paulo

São Paulo, 23 de junho de 2015 – Um dos maiores eventos internacionais do setor de alimentos e bebidas acontecerá nessa semana na cidade de São Paulo (SP), no Pavilhão de Exposições do Anhembi. A Feira Internacional de Processos, Embalagens e Logística para as Indústrias de Alimentos e Bebidas – Fispal Tecnologia deve receber profissionais de mais de 30 países, ligados às indústrias de bebidas, alimentos, farmacêutica, química, cosmética, laticínio, frigorífico e designers de embalagens. Além de expositores, o evento contará com circuito de palestras organizado pela Associação Brasileira de Embalagem (ABRE). A Owens Illinois (O-I), maior fabricante de embalagens de vidro no mundo, falará ao público no dia 26 de junho, às 14h30, sobre as mudanças no comportamento do consumidor, desafios, inovações e estratégias para construção de marcas.

“A mudança no comportamento do consumidor caminha em passos tão acelerados, que exige de nós não apenas criatividade e capacidade de entrega, mas também um olhar atento às tendências em diversas áreas da sociedade e a cabeça aberta a novas possibilidades”, afirma Daniel Amaral, gerente de Marketing da O-I, que abordará temas como diferenciais tecnológicos e apresentará alguns cases de sucesso, durante palestra na Fispal.

Para mais informações sobre o Circuito ABRE de Palestra e sobre a Fispal Tecnologia acesse:
www.abre.org.br/email/2015/circuito_palestras/programacao.pdf www.fispaltecnologia.com.br

SERVIÇO
Fispal Tecnologia - 31ª Feira Internacional de Processos, Embalagens e Logística para as Indústrias de Alimentos e Bebidas

Período: 23 a 26 de junho de 2015

Horário: 13h às 20h

Local: Pavilhão do Anhembi - Av. Olavo Fontoura 1.209, Santana - São Paulo (SP)



Palestra Owens Illinois: Bem-vindos ao amanhã

Data: 26 de junho de 2015

Horário: 14h30 às 14h50

Local: Circuito ABRE de palestras – Estande da ABRE - Rua H - número 170

Palestrante: Daniel Amaral, gerente de Marketing da O-I – formado em propaganda e marketing pela ESPM, com MBA no Ibmec e mestrado no Mackenzie; com experiência nas áreas de planejamento estratégico, marketing e inteligência de mercado; professor de marketing e comportamento do consumidor para os cursos de Administração e Publicidade & Propaganda na Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado.

Sobre a O-I

A Owens Illinois, Inc. (NYSE: OI) é a maior fabricante de embalagens de vidro do mundo e a parceira preferida de marcas líderes de produtos alimentícios e bebidas. Com uma receita de US$ 6,8 bilhões em 2014, a empresa está sediada em Perrysburg, Ohio, EUA, e emprega mais de 21.100 mil pessoas em 75 fábricas distribuídas por 21 países. A O-I oferece soluções de embalagens de vidro seguras, sustentáveis, puras, únicas e rentáveis em um mercado global crescente. No Brasil, a empresa também atua com as marcas CISPER e CIV, no segmento de utilidades domésticas para o consumidor final e o mercado profissional. Para promover os benefícios das embalagens de vidro em todo o mundo, a O-I criou o movimento Glass Is Life, que se baseia nas razões pelas quais as pessoas escolhem o vidro: sabor, saúde, sustentabilidade e qualidade. Aprenda mais sobre o vidro em glassislife.com. Para obter outras informações, acesse oidobrasil.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário