Assista nossos Programas

domingo, 29 de janeiro de 2012

A BELA E A FERA ESTRÉIA NOS CINEMAS EM 3D


O clássico mágico A Bela e a Fera do Walt Disney Animation Studios retorna aos cinemas em Disney Digital 3D™, apresentando a toda uma nova geração o clássico da Disney com novas e deslumbrantes imagens 3D. O filme mostra a fantástica jornada de Bela, uma alegre e bela jovem que se torna prisioneira de uma fera cruel em seu castelo. Apesar de sua precária situação, Bela faz amizade com os empregados encantados do castelo — um bule de chá, um candelabro e um relógio de pêndulo, entre outros — e por fim consegue ver além do exterior da Fera e descobrir o coração e a alma de um príncipe.
Apresentando músicas inesquecíveis de Howard Ashman e Alan Menken, A Bela e a Fera foi o primeiro longa de animação a ser indicado ao Oscar® na categoria de Melhor Filme.
Observações:
  • O filme foi indicado a seis prêmios da Academia® e ganhou o Oscar®, de Melhor Canção, para os consagrados Alan Menken e Howard Ashman, e o de Melhor Trilha Sonora (Menken).
  • A Bela e a Fera foi o primeiro longa de animação a ultrapassar a marca de US$ 100 milhões no lançamento inicial.
  • Alan Menken foi indicado ao prêmio da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas 15 vezes e ganhou sete. Antes de seu falecimento em 1991, Howard Ashman recebeu seis indicações ao Oscar® e ganhou dois.
  • Três anos depois do lançamento do filme, A Bela e a Fera chegou à Broadway. O musical estreou no Palace Theatre e foi apresentando em Nova York em 5.464 exibições entre 1994 e 2007, tornando-se a oitava produção que mais tempo ficou em cartaz. A peça foi encenada em 13 países e 115 cidades e continua a encantar plateias em todo o mundo.
O clássico mágico do Walt Disney Animation Studios A Bela e a Fera retorna aos cinemas em Disney Digital 3D™, apresentando a toda uma nova geração Bela, a Fera e os empregados encantados do castelo— um bule de chá, um candelabro e um relógio de pêndulo. 

Gênero: Animação
Classificação: Livre
Data de Lançamento: 3 de fevereiro de 2012
Diretores: Gary Trousdale e Kirk Wise
Produtor: Don Hahn
Produtor Executivo: Howard Ashman
Roteiro de: Linda Woolverton


Curso online de Comunicação Assertiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário