Maior corrida de conscientização a respeito do câncer de mama terá edição no Rio de Janeiro e contará com o apoio da Liz
A Liz, empresa de lingerie que alia forma e função num fit mais que perfeito, está sempre atenta às necessidades e bem estar de suas consumidoras. Dessa forma, não poderia deixar de estar presente na Brasil Race for the Cure, uma corrida e caminhada contra o câncer de mama, que acontecerá dia 24 de outubro no Rio de Janeiro, abrangendo as praias do Leblon, Ipanema e Copacabana. Durante o evento haverá um quiosque do projeto Liz Fit Sense, que oferece consultoria gratuita a respeito de tamanhos mais adequados e estilo de sutiã, para que participantes e expectadoras da corrida sejam atendidas pelas consultoras Liz.
Desenvolvido com exclusividade pela Liz, o projeto já atendeu mais de 15 mil mulheres no Brasil e no exterior. "Nós da Liz sabemos da importância da conscientização a respeito do câncer de mama, que atinge a cada ano no mundo, um milhão e 300 mil mulheres; além disso, a Susan G Komen for the Cure, responsável pela corrida, é uma organização que esteve presente nas últimas três décadas em todos os avanços na busca pela cura desse mal, razão pela qual fizemos questão de estar presentes nessa primeira edição brasileira", justifica Ligia Buonamici Costa, diretora de marketing e de desenvolvimento de produtos Liz e idealizadora do projeto.
Vale lembrar que 80% das mulheres se sentem desconfortáveis ao usar sutiã justamente por não saber exatamente qual é o tamanho exato, tanto de costas como de volume de bojo. Vestindo um número inadequado de sutiã problemas como bojos apertados ou grandes demais, ou ainda bojos que saem do lugar conforme o movimento dos braços acontecem com freqüência, causando extremo mal estar. Vale dizer que a Liz tem para cada número de sutiã sete tamanhos de bojo, que vão do A ao G.
Susan G Komen for the Cure
A ONG norte-americana, Susan Komen for the Cure é a maior rede do mundo de ativistas e sobreviventes do câncer de mama. Salvar vidas, capacitar pessoas e garantir os cuidados de qualidade para todos e fortalecer a ciência para encontrar a cura são os objetivos da entidade. A americana Susan recebeu o diagnóstico de câncer de mama aos 32 anos, e depois de lutar contra a doença por três anos, pediu, antes de morrer, para que sua irmã, Nancy G. Brinker fizesse algo para acabar com o câncer de mama para sempre. Assim Nancy criou a SKFTC em 1982. Hoje, a fundação é a mais importante organização no mundo a ter como foco, o câncer de mama e a que mais mobiliza mulheres em vários países em campanhas de informação e detecção precoce da doença.
Serviço:
Liz Fit Sense Participa da Brasil Race for the Cure - RJ
Data: 24 de outubro de 2010
Local: Quiosque Liz Fit Sense
www.liz.com.br
www.lizlingerie.blogspot.com
www.twitter.com/lizlingerie
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