São Paulo é uma metrópole multicultural, berço de grandes artistas, mas que muitas vezes é apagada pela sujeira e abandono. Pensando nisso, Personal®, marca que, desde seu lançamento, preocupa-se com o conforto e o bem-estar de seus consumidores, oferecendo papéis higiênicos de alta qualidade que combinam maciez e resistência na medida certa, desenvolveu o “Movimento Papel do Cidadão Personal” (MPCP), uma campanha baseada na cidadania e responsabilidade social que irá revitalizar, de forma criativa, pontos selecionados por toda cidade.
Até o dia 9 de outubro, os cidadãos paulistanos poderão contribuir enviando sugestões de locais da cidade que precisam ser limpos ou revitalizados por meio da Fanpage Personal (www.facebook.com/papeispersonal).
Para participar, é só acessar a Fanpage Personal, curtir a página da promoção e enviar a foto do local que precisa ser revitalizado.
O projeto combina limpeza e grafite, uma das manifestações artísticas que melhor representa a cidade de São Paulo. Os pontos selecionados serão repaginados e receberão um tratamento especial de um time de grafiteiros Personal, liderado pelo renomado Binho Ribeiro, que promete trazer muita cor e alegria para todos os locais escolhidos.
Com essa ação, Personal® firma-se como uma marca socialmente responsável e extremamente preocupada e dedicada com a melhoria do bem-estar da sociedade.
Até o dia 9 de outubro, os cidadãos paulistanos poderão contribuir enviando sugestões de locais da cidade que precisam ser limpos ou revitalizados por meio da Fanpage Personal (www.facebook.com/papeispersonal).
Para participar, é só acessar a Fanpage Personal, curtir a página da promoção e enviar a foto do local que precisa ser revitalizado.
O projeto combina limpeza e grafite, uma das manifestações artísticas que melhor representa a cidade de São Paulo. Os pontos selecionados serão repaginados e receberão um tratamento especial de um time de grafiteiros Personal, liderado pelo renomado Binho Ribeiro, que promete trazer muita cor e alegria para todos os locais escolhidos.
Com essa ação, Personal® firma-se como uma marca socialmente responsável e extremamente preocupada e dedicada com a melhoria do bem-estar da sociedade.
*
*
*
Publicidade:
Nenhum comentário:
Postar um comentário