Assista nossos Programas

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Prefeita em exercício Alda Marco Antônio participa da abertura da Francal em São Paulo



A 42ª edição da Feira Internacional de Moda em Calçados e Acessórios (Francal) foi aberta oficialmente na manhã desta segunda-feira (5), no Pavilhão de Exposições do Anhembi. A prefeita em exercício, Alda Marco Antônio, esteve presente ao evento e lembrou que os números expressivos demonstram a importância que a Francal representa para a cidade de São Paulo.

"É um orgulho muito grande sediar anualmente essa feira de calçados. Somos os maiores interessados no progresso calçadista brasileiro. Se depender da administração municipal, a Francal jamais sairá da nossa cidade", destacou a prefeita em exercício.

O evento deste ano reúne mais de 1.000 expositores de fabricantes do setor calçadista e deve atrair cerca de 60 mil lojistas de todo o Brasil. A Francal é o sexto evento que traz mais visitantes para a cidade de São Paulo, de acordo com a São Paulo Turismo (SPTuris). No setor turismo de negócios, a feira lidera o ranking. "A Francal é a feira que mais traz visitantes profissionais como lojistas e empresários à capital paulista", destacou o presidente da Francal Feiras - promotora da Francal 2010, Abdala Jamil Abdala.

Para a edição deste ano, Abdala crê que os números devem superar os de 2009. "Soube que a ocupação de hotéis na cidade de São Paulo é total por causa da feira. Isso mostra o quanto a Francal ajuda a transformar o turismo de negócios na Capital", analisou.

A Francal 2010 acontece de 5 a 8 de julho, no Pavilhão do Anhembi. O horário de funcionamento da feira é das 10 às 20 horas (no dia 18, das 10 às 17 horas). A entrada é gratuita e restrita aos profissionais do setor de calçados. O evento é promovido pela Francal Feiras. Outras informações pelo telefone (11) 2226-3100 e pelo site http://www.feirafrancal.com.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário