CENNARIUM PARTICIPA DO PROGRAMA InterNET-se, UM REALITY SHOW DA NET, PRODUZIDO PELA CONTENT HOUSE, QUE UTILIZA O BRANDED CONTENT PARA DIVULGAR FORMAS DE ENTRETENIMENTO E CULTURA DISPONÍVEIS NA WEB
Programa InterNET-se traz dicas, conselhos e novas maneiras “consumir” cultura e entretenimento através da web
A Cennarium (www.cennarium.com), empresa especializada em transmissões de peças teatrais e espetáculos culturais via internet, participará do InterNET-se (www.internetse.net.br), programa da NET, que vai ao ar aos domingos, para todo o país, das 16h15 às 16h45, pela RedeTV. O episódio, que será exibido no dia 20 de junho, abordará formas e ferramentas de entretenimento e cultura disponíveis na internet, principalmente quando o assunto é vídeos, filmes, peças teatrais e compras online de ingressos.
“Participar de um programa que compartilha das mesmas premissas que a Cennarium, fomentar a inclusão cultural, social e digital, e tem como tema principal assuntos relacionados a internet, é extremamente interessante para nós” comenta Roberto de Lima, diretor da Cennarium.
De uma maneira divertida e extremamente informativa, o programa, através de um reality show com famílias comuns, mostra didaticamente as mais variadas possibilidades que a web tem e como usá-las de maneira prática e segura.
“Utilizamos no InterNET-se toda nossa expertise em Branded Contet. Além de uma ação interativa e bilateral entre as marcas e seus públicos-alvo, temos como foco para o programa fomentar a inclusão digital e educacional dos telespectadores” comenta Adrianne Elias, diretora geral da Content House, empresa responsável pela produção do programa.
Comprar ingressos para shows, espetáculos, cinema, jogos esportivos e até mesmo como fazer para assistir peças teatrais brasileiras via internet, através do novo portal Cennarium (www.cennarium.com), são alguns dos temas contemplados nessa edição do InterNET-se.
Para mais informações acesse www.internetse.net.br ou siga o programa no twitter http://twitter.com/internet_se.
SOBRE A NET SERVIÇOS
A NET Serviços é a maior empresa de multisserviços via cabo da América Latina. Presente em 93 cidades, entre elas São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Manaus, Brasília e Goiânia, oferece serviços de TV por assinatura, internet banda larga e voz de forma verdadeiramente convergente, por meio de um único cabo.
De acordo com dados do 1º trimestre de 2010, a empresa possui 3,8 milhões de clientes de TV por assinatura (NET), 3 milhões de assinantes de internet em banda larga (NET Vírtua) e 2,7 milhões de assinantes de serviços de voz (NET Fone via Embratel). Em todas as cidades onde está presente, a NET é a principal opção de concorrência em telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura, oferecendo preços vantajosos e isonômicos.
Sobre a Content House
A Content House é uma agência pioneira na criação e desenvolvimento de Branded Content para grandes audiências, com vocação para ousar em todas as formas de geração de conteúdo, principalmente aqueles dirigidos ao grande público. Com um modelo de negócio diferenciado, Adrianne Elias, profissional com mais de 15 anos de experiência no comando das áreas de marketing e vendas de empresas como AMBEV, Telefonica, Abril e Unibanco, lança no mercado uma agência com expertise em branding, visão da marca, planejamento e criação de estratégias para uso de todas as ferramentas de comunicação que possam unir marcas com entretenimento.
Sobre a Cennarium
A Cennarium faz parte da holding Nortik Financial Investments, que possui outras empresas do segmento de tecnologia digital, entre elas, a Nextleader, especializada em soluções digitais completas e customizadas para empresas, e Politike, empresa especializada em pesquisa e análise de redes sociais, diagnosticando e desenvolvendo soluções digitais para políticos, partidos e campanhas eleitorais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário