O secretário da Habitação, Silvio Torres, assumiu hpje a presidência da CDHU e acumulará os dois cargos. Foto: Clóvis Deangelo |
Silvio Torres ressaltou a responsabilidade que assume ao acumular, como seu antecessor, a Secretaria Estadual da Habitação e a CDHU. "Os problemas e as missões quer assumimos são bastante complexas. Temos a incumbência dada pelo governador Geraldo Alckmin de acelerar as obras e buscar atender à enorme carência habitacional do Estado. Para tanto, vamos dar seqüência aos principais projetos em andamento e também estreitar a parceria com os municípios para promover a regularização de núcleos habitacionais construir mais moradias populares". Ele citou, como exemplo, o Programa da Serra do Mar, além das ações de urbanização e remoção de favelas e cortiços, que merecerão o empenho da Companhia.
O novo Secretário Estadual da Habitação e presidente da CDHU foi prefeito de São José do Rio Pardo, deputado estadual e quatro vezes eleito deputado federal. Foi também presidente da Fundação CEPAM (Centro de Estudos e Pesquisas de Administração Municipal).
Nenhum comentário:
Postar um comentário